segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Mãe diz que não se lembra de como matou e escondeu corpo de bebê


A professora Márcia Zaccarelli Bernaseti, de 37 anos, suspeita de matar a filha recém-nascida e esconder o corpo em um escaninho por cinco anos, disse em audiência nesta segunda-feira (26) em Goiânia (GO) que não se lembra como cometeu o crime. Durante a sessão, também foi ouvido o ex-marido da mulher, que negou que a filha fosse dele e disse que jamais desconfiou que Márcia estivesse grávida.
“O tamanho do desespero, eu não sei o que me deu, doutor. Eu não me recordo. Eu fiquei andando com ela assim, abraçada, apertada. Eu não sei se eu queria o carinho dela, eu não sei o que aconteceu comigo. Eu não sei”, disse Márcia.

Entretanto, em depoimento anterior à Polícia Civil, a professora disse que asfixiou a filha apertando o nariz dela. Para o juiz responsável pelo caso, Jesseir Coelho, essa mudança na versão não interfere no julgamento.
“A defesa é plena, então ela pode permanecer até em silêncio. O fato de ela talvez mudar a versão, no aspecto processual pouco importa”, disse.
No depoimento, a professora também disse que o marido sabia da gestação e até teria mandando que ela se livrasse da criança.
O ex-marido de Márcia, Glaudson de Souza Costa, negou que tenha obrigado a mulher a matar a criança. “Não soube de traição nenhuma nem de gravidez. Ela não engordou, não vi corte nenhum na barriga, então não tinha como eu obrigar ela a nada. Isso não é verdade”, se defendeu.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial