terça-feira, 21 de junho de 2016

Fiéis antecipam visita a Trindade para a Festa do Divino Pai Eterno


Os fiéis já começam a visitar Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia, mesmo antes do início da Romaria do Divino Pai Eterno. Para esse ano são esperados pelo menos 2,5 milhões de pessoas durante os dias de celebração, que começam na sexta-feira (24). Só no último final de semana, cerca de 20 mil pessoas passaram pela cidade.
Muitos dos devotos vêm de outros estados. A dona de casa Ana Maria da Silva saiu de São Paulo só para agradecer uma graça concedida. “Minha neta nasceu prematura, ficou muito tempo na UTI, mas, graças a Deus, venceu”, disse.A aposentada Marli Nanine também antecipou a ida à cidade. A cada bênção, a fé se renova e outros pedidos são feitos. "Em primeiro lugar, agradecer pela vida, pelo que somos, pelo que temos e, em segundo lugar, a gente sempre continua pedindo ao Pai", disse.
Algumas pessoas já foram a Trindade para pedir bênçãos. “Eu tenho uma dor no joelho, então fui ao médico e ele está falando até em cirurgia. Mas eu tenho fé que vou alcançar [uma cura], não vou fazer cirurgia”, contou a aposentada Maria Ivone da Rosa.
Caso não seja necessário fazer a operação, ela promete deixar uma marca na cidade. "Eu vou deixar minha joelheira aqui [na Sala dos Milagres]", disse.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial